Não vou chorar.. Não vou cho... chorei :')
Diário de uma Directioner (Quase) Perfeita *-*
Live While We're Young ♫
domingo, 28 de julho de 2013
sexta-feira, 26 de julho de 2013
Love Story - Cap. 1
Perfeitos. Sempre :')
(Antes de tudo já aviso que nem a Emma e nenhum dos meninos da 1D vão ser famosos)
Oi. Meu nome é Niall. Moro em Londres com meus amigos Liam, Louis, Harry e Zayn.
Hoje a mãe do Harry ligou avisando que faria a festa de aniversário dela na casa da avó do Harry, em Oxford. Vai ser legal, eu acho.
Passamos a tarde toda jogando video game (ganhei do Louis um milhão de vezes > < ).
Liam - Quem vai dirigir hoje? - (São 1 hora e 20 minutos de viagem pra Oxford. E a festa vai ser lá).
Louis - Eu dirijo.
Liam - Ok.
Harry - Eu vou dormir um pouco antes de ir.
Louis - É melhor eu dormir também. Pra eu conseguir ficar acordado na viagem.
Liam - Cada um em seu quarto, viu? u.u
Louis - Shut up, Liam. Eu posso ir no quarto do meu marido quando eu quiser u.u
Harry - To subindo.
Louis - Também. Tchau. - Eles subiram pro segundo andar da casa.
Niall - Vou dormir aqui no sofá.
Zayn - Então dá o controle pra eu escolher um canal que preste. Chega de ver programas de culinária.
Niall - Você fala como se fosse chato!
Liam - É chato. Vai dormir.
Niall - Ta. Vocês que são chatos.
Zayn - Também te amo, duende.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Emma Roberts POV#
Entrei no meu quarto e bati a porta. Me joguei na minha cama com o rosto no travesseiro. Porque ela fazia isso comigo?
Ta. Desculpa. Odeio deixar pessoas sem informação. Vou contar pra você o que está acontecendo.
Acredita que minha mãe está me obrigando a ir pra Londres passar um mês com meu pai?
Eu não gosto de viajar pra lá. Tudo é frio e estranho.
Tudo andava bem até um ano atrás. Quando meus pais se divorciaram. Eu e minha mãe ficamos aqui nos Estados Unidos e meu pai quis ir pra Londres (onde mora quase toda a minha família paterna).
Eu amo muito meu pai. Adoro a ideia de ficar perto dele. Mas eu não me encaixo naquele lugar.
Depois de algum tempo sentada na minha cama observando um ponto qualquer no chão, minha mãe entrou e sentou ao meu lado.
Levantou meu rosto fazendo eu olhar em seus olhos.
Mãe - Meu amor. Preste bem atenção. Em momento algum eu vou querer o seu mal. Mas você sabe que nem tudo acontece como o planejado. Seu pai sente sua falta. Ele não te vê a um ano. Você já tem 18 anos. Acredito que já consegue pensar o que é certo. Você vai pra lá amanhã. Fique apenas 2 dias. Depois me ligue e diga se quer mesmo ir embora, tudo bem?
Eu(Emma) - Ta bom, mãe.
Mãe - Te amo, princesinha. - beijou minha testa e se levantou. - Por favor, arrume suas malas.
Eu - Te amo, mãe. Ok. - Ela saiu do quarto.
Arrumei minhas malas e fui dormir. No dia seguinte eu teria que acordar cedo.
Acordei, tomei café, e quando eram 6:00 saímos de casa em direção ao aeroporto. O voo seria às 8:30.
Chegamos lá. Minha mãe se sentou em um banco e eu fiquei de pé esperando a hora de entrar.
Depois de um tempo ouvimos a chamada do meu voo. Me despedi da minha mãe e entrei naquele enorme avião. Me deu vontade de voltar pra abraçar minha mãe novamente quando vi que a minha poltrona era ao lado da janela. Eu simplesmente odeio quando tenho que viajar em uma das cadeiras do meio.
Dormi praticamente a viagem toda. Chegamos em Londres. Neve. Frio.
Meu pai estava me esperando. Abracei ele com força.
Eu - Oii, Pai
Pai - Que saudades, Emmie - ele me chamava assim desde que eu era criança.
Fomos pra casa dele. Uau. Que casa enorme. Meu pai tinha uma grande empresa de decoração. Era muito bem sucedido. Ele disse qual era meu quarto. E adivinha? Era enorme!
Eu- Pai...Tem certeza que é meu quarto?
Pai - Claro, filha. Guarde suas coisas. Descanse. Hoje vamos em uma festa.
Eu - Ok.
******************************************************************************************************************************************************************
Oii, Leitoras > <
Esse capítulo está pequeno e chato. Desculpem. Primeiro capítulo tem que ser assim. Nada de pressa, ein?
No próximo capítulo de Love Story irão acontecer coisas mais emocionantes. Preparem o coração.
Obrigada, amores.
Gabi *u*
Atenção!!
Olá, Pessoinhas!
Vou publicar o primeiro capítulo da fanfic Love Story hoje mesmo.
Por enquanto é surpresa com que Boy da 1D vai ser ;)
A personagem principal vai ser Emma Roberts.
1º porque ela é uma fofa
2º porque o nome dela é lindo
3º porque assim vai dar pra eu usar mais gifs.
Beijos, florzinhas!
Gabi *u*
Vou publicar o primeiro capítulo da fanfic Love Story hoje mesmo.
Por enquanto é surpresa com que Boy da 1D vai ser ;)
A personagem principal vai ser Emma Roberts.
1º porque ela é uma fofa
2º porque o nome dela é lindo
3º porque assim vai dar pra eu usar mais gifs.
Beijos, florzinhas!
Gabi *u*
Hello, Directioners ❤
Oii *u*
Sou Gabi Horan!
Eu postava a fanfic My Dream no blog My Best Dreams (o blog pertence a minha irmã mais velha; Eu, minha irmã e minha amiga postavamos nele). http://fanficone-direction.blogspot.com.br/
Infelizmente paramos de postar por alguns motivos.
Aqui não vou postar a mesma fanfic (My Dream).
Vou procurar não postar só fanfics. Também quero postar gifs, facts, news e outras coisas.
Talvez minha irmã vai postar mais pra frente.
Obrigada. Espero que gostem.
Beijos, Perfeitinhas!
Gabi *u*
Assinar:
Postagens (Atom)








