sexta-feira, 26 de julho de 2013

Hello, Directioners ❤

Oii *u*

Sou Gabi Horan!

Eu postava a fanfic My Dream no blog My Best Dreams (o blog pertence a minha irmã mais velha; Eu, minha irmã e minha amiga postavamos nele). http://fanficone-direction.blogspot.com.br/
Infelizmente paramos de postar por alguns motivos. 

Aqui não vou postar a mesma fanfic (My Dream). 

Vou procurar não postar só fanfics. Também quero postar gifs, facts, news e outras coisas.

Talvez minha irmã vai postar mais pra frente.


Obrigada. Espero que gostem.

Beijos, Perfeitinhas!

Gabi *u*

Nenhum comentário:

Postar um comentário