Olá, Pessoinhas!
Vou publicar o primeiro capítulo da fanfic Love Story hoje mesmo.
Por enquanto é surpresa com que Boy da 1D vai ser ;)
A personagem principal vai ser Emma Roberts.
1º porque ela é uma fofa
2º porque o nome dela é lindo
3º porque assim vai dar pra eu usar mais gifs.
Beijos, florzinhas!
Gabi *u*
Nenhum comentário:
Postar um comentário