sexta-feira, 26 de julho de 2013

Atenção!!

Olá, Pessoinhas!

Vou publicar o primeiro capítulo da fanfic Love Story hoje mesmo.

Por enquanto é surpresa com que Boy da 1D vai ser ;)

A personagem principal vai ser Emma Roberts.
1º porque ela é uma fofa
2º porque o nome dela é lindo
3º porque assim vai dar pra eu usar mais gifs.

Beijos, florzinhas!

Gabi *u*


Nenhum comentário:

Postar um comentário